terça-feira, 2 de abril de 2013


CAOS NA EDUCAÇÃO EM ALTAMIRA DO MARANHÃO

 
FONTE: BLOG DO MARCELO CUNHA
 
 
Mais uma vez este blog recebe denúncias por parte da população de Altamira que se sente indignada com a situação em que se encontra a cidade, totalmente abandonada por parte da gestão Municipal.
Como se não bastasse as crianças serem entregues à ProfeZeladores; nos povoados a situação é ainda mais crítica, em pleno 1 de abril o ano letivo ainda não teve início.
O Vereador Ubiratan (PSD), em um discurso na Câmara na última sessão, justificou o atraso no Povoado Caldeirão, disse que "a Administração não é irresponsável a ponto de colocar cerca de 600 alunos em uma escola que corre o risco de desabar", até ai tudo bem, agora, pergunta-se, porque as aulas dos outros povoados como Centro do Davi, Centro do Clemente, Aldeia, Olho D´agua e Marmorana ainda não tiveram início?
A população de Altamira, em especial as crianças e adolescentes que carecem de educação, não podem continuar sendo vítimas de irresponsabilidade de gestores descompromissados com a cidade. Já fizemos uma denúncia neste blog a respeito da lotação infeliz de funcionários AOSD este ano como "Professores", e houve até quem concordasse, inclusive defendendo a atitude desastrosa, porém, a Prefeitura nunca se manifestou a respeito, e estes benditos ProfeZeladores continuam na sala de aula.


* SEM MERENDA ESCOLAR, AS "AULAS" NAS ESCOLAS DA SEDE TERMINAM MAIS CEDO

Foram postadas várias fotos de Panelass, pratos, copos, colheres, fogões, carteiras, etc, chegando em Altamira, no entanto, o principal está faltando: A MERENDA!
Desde o início das aulas nas Escolas da sede do Município, no Jardim e na Creche, os alunos voltam pra casa mais cedo, por falta de merenda escolar, UMA

Um comentário:

  1. e está certo o vereador ubiratam como é que vai começar as aulas se nas escolas a administração passada não deixou se quer uma folha de papel e as merendas não tinham ainda se quer nem onde fazer pq roubaram até as panelas imagine os pratos e talheres mais com o atual prefeito sim tai chegando novas coisas panelas congeladores da pra ver ai nas fotos tudo novinho em folha ai sim agora vamos começa estavamos botando a casa em oredem pq adimistração passada foi só abando e desrespeitoas aos pais e crianças das escolas deixando acabar tudo

    ResponderExcluir