quinta-feira, 24 de janeiro de 2013



RECADASTRAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ALTAMIRA



Atenção servidores públicos Municipal de Altamira do Maranhão a Prefeitura Municipal está realizando o recadastramento dos servidores  efetivos e pede o comparecimento dos mesmos, até o dia 26 de Janeiro (sabado) das 07:30h ás 12:00h e das 13:30h ás 17:00h no Colégio Governador Nunes Freire, munidos de xerox autenticadas dos documentos pessoais, portaria do concurso, termo de posse e termo de lotação.
Essa noticia de recadastramento pegou todos os servidores de surpresa, pois a prefeitura municipal de Altamira ao invés de fazer como todos os municípios, resolveu inovar, fazendo recadastramento praticamente no final do mês.

Outro fator que chamou atenção dos funcionários foi a falta de divulgação do recadastramento, por parte da prefeitura. Não houve comunicado oficial, avisando a população sobre o recadastramento, e nem quais os documentos seriam necessários, e qual qual o prazo de duração.

O fator mais absurdo foi que comissão, presidida pela secretária de Educação, so estava recebendo a documentação dos funcionários antigos. Ela afrimou que nao estava orientada para fazer o recadastramento dos consursados mais recente. Posteriormente, devido as pressões desses funcionários, a administração Municipal resolveu atender todos os concursados dos municípios.

4 comentários:

  1. Diante de gritante brutalidade administrativa, cadê a câmara de vereadores, que, inclusive, é de oposição ? Vão deixar o guela pública (miranda) estender o seu curral. É, bem feito, o Arnaldo era ruim...vocês agora verão o diabo.

    ResponderExcluir
  2. O Arnaldo não era ruim: foi, é e sempre será péssimo, o que não justifica trocar 6 por meia dúzia. Altamira teve a chance de trilhar outro caminho. No entanto, preferiu ficar no vício de trocar uma porcaria por outra. A quem cabe orientar o povo a buscar novos rumos, a ser menos conservador, para não dizer frouxo?

    ResponderExcluir
  3. ele não era ruim não ele "é"(péssimo pagador,não considera ninguem,mentiroso,enrrolão,....)

    ResponderExcluir