quarta-feira, 18 de abril de 2012

Prefeito de Tuntum desiste de disputar a reeleição

fonte: Blog Luis Cardoso

O atual prefeito do município de Tuntum, Chico Cunha, desistiu de concorrer à reeleição do executivo municipal. O motivo seria o alto índice de rejeição de seu governo entre os eleitores da cidade, inconformados com as constantes notícias de corrupção em seu mandato.
Diversas denúncias foram publicadas aqui no Blog, entre elas enriquecimento ilícito e realização de obras fantasmas: Além de aumentar patrimônio, prefeito de Tuntum realiza obras fantasmas; demissão de funcionários: Prefeito de Tuntum aumenta patrimônio e promove demissão em massa e disputas de poder: Traição e brigas estão agitando Tuntum
Em recente pesquisa divulgada aqui no Blog mostram que ele está em último lugar na preferência dos eleitores: Pesquisa em Tuntum mostra Cleomar Tema em 1º lugar; Chico Cunha é último colocado.
Todos esses motivos juntos levaram Chico Cunha a se manter fora da disputa eleitoral de 2012. Enquanto isso ele tenta refazer sua imagem até o término de seu mandato no dia 01 de janeiro de 2013 quando passará o cargo para seu sucessor, provavelmente seu primo, Cleomar Tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário