domingo, 5 de fevereiro de 2012

Zé Vieira se reúne com Lisboa e cabeças vão rolar

fonte: LUIS CARDOSO
Lisboa e Zé Vieira, juntos na vingança
Prefeito Raimundo Lisboa e o deputado federal Zé Vieira, juntos na vingança

Na última sexta-feira o deputado Zé Vieira entrou às 16h na sede da Prefeitura de Bacabal, onde estava sendo esperado pelo prefeito Raimundo Lisboa, e só saiu de lá por volta das 20h. A conversa longa teve resultado consensual: cabeças vão rolar.
Vieira, bem ao seu estilo nada vingativo, pediu uma vassourada nos quadros da prefeitura. Ficou acertado que a guilhotina vai apertar primeiro as cebeças das pessoas mais ligadas à vice-prefeita Taugi Lago.
Serão decepados inicialmente os cocos do secretário de Agricultura, Inaldo Nascimento, e o da Educação, Valtesar Carneiro. Antes porém, já foi encaminhado para a degola o procurador geral do município, Rogério Alves da Silva, sobrinho do milionário Rosalino Lima Silva, pai da prefeita de Brejo de Areia, Ludmila Almeida da Silva Miranda.
A tesoura sedenta de sangue já cortou os Velosos da prefeitura, parentes do deputado federal Alberto Filho. E vai atingir ainda cabecinhas de assalariados que não rezam na cartilha de Zé Vieira, hoje conhecido como o Carrasco de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário