sábado, 17 de dezembro de 2011

Bomba! Lisboa assume candidatura Zé Vieira

Do blog do Décio Sá

Falta de aviso não foi! Eu vinha alertando (reveja) que o senador licenciado e secretário João Alberto (Projetos Especiais) estava tido marido traído e seria o último a saber sobre a “traição” do prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa (PDT).
Lisboa e Zé Vieira passaram o tempo todo junos no TJMA
Durante a posse do presidente do Tribunal de Justiça, Guerreiro Júnior, nesta sexta-feira (16), o prefeito e o deputado José Vieira (PR) passaram o tempo todo juntos em frente a João Alberto, que estava na mesa dos trabalhos. No final foram também juntos cumprimentar o desembargador.
Em entrevista exclusiva ao blog, Lisboa confirmou que seu candidato será mesmo José Vieira, com quem havia rompido em 2008 nas eleições municipais quando se uniu ao grupo de João Alberto. Tanto que a empresária Taugi Lago (PMDB) foi eleita vice-prefeita e pelo acordo deveria ser a candidata apoiada em 2012 por Lisboa.
“Já decidi! Todo nosso grupo estará junto com o Zé Vieira para que a gente possa vencer as eleições 2012 e prestar mais serviços ao povo de Bacabal”, disse o pedetista.
“E como fica sua parceria com João Alberto?”, quis saber. “Fiz uma parceria na eleição passada e infelizmente a gente não vai continuar porque decidi seguir um caminho diferente, ter um candidato diferente. Eu optei por Zé Vieira e ele (João Alberto) optou por outro nome. Cada um vai cumprir a sua parte”, disse o pedetista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário