quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HOSPITAL DE BREJO DE AREIA

Deu no Blog de Jhom Cutrim

O elefante branco de Roseana Sarney em Brejo de Areia

O secretário Ricardo Murad e a propaganda milionária veiculada nos meios de comunicação da governadora Roseana Sarney dizem que está acontecendo uma “revolução” na saúde do Maranhão. Bem, verdade ou não, no que tange ao programa ‘Saúde é Vida’ e a construção dos 72 hospitais (um negócio de quase meio bilhão de reais) a realidade é bem diferente do que alardeia o marketing do governo.
Na cidade de Brejo de Areia, por exemplo, existe apenas um esqueleto de um hospital de 20 leitos, ao custo aproximado de R$ 2 milhões, prometido por Roseana na campanha de 2010. Como se pode observar nas imagens enviadas por e-mail por um leitor da cidade (johncutrim@hotmail.com), a estrutura mais parece um elefante branco dado a sua inutilidade. Além do mato que rodeia o hospital, no canteiro de obras não se ver nenhum trabalhador. Uma vergonha. É ou não é a cara de Roseana?



2 comentários:

  1. É outra administraçãozinha péssima a dessa tal de Miranda de saia Oh meu Deus, tira esse bando de corruptos daqui e manda pro inferno Em 2012 o povo não vai deixar barato!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Altamira ira passar por mais um teste em 2012.Ja passou no teste da resistência, vamos ver se passa agora no teste da inteligência. espeamos que a blasfemia desse prefeitinho louco não leve o povo de altamira a conquistarem um atestado de burrice votando nesse porra loca do dr Miranda Almeida. Se esse saqueador do meu amado Brejo de Areia prestasse p alguma coisa, ja teria erguido essa cidade que alias, nunca provou de outro sabor administrativo. Vejamo o pov de Palestina, o pov de São Domingos, todos parecendo um chiqueiro de porco nas ruas. O pior é q se fizer uma pesquisa nesses dois povoados o miranda fominha por dinheiro ganha de cabo a rabo. Toma vergonha Jocilene e Pitica. Fiquem atentos altamirenses a esse morcego do Brejo.

    ResponderExcluir