domingo, 16 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS FELIZ - Festa em comemoração ao dia das crinças reune milhares no povoado Caldeirão

Dia da criança com grande festa  no povoado Caldeirão distante de Altamira cerca de 15 km. A grande comemoração aconteceu no clube ITAPOÃ de propriedade do Sr. Zeca do Sé, onde foram distribuidos milhares de brinquedos e soteadas 10 bicicletas. Participaram também crianças dos povoados Centro do Davi e Centro do Clemente. Para muitas crianças que estiveram presentes na festa, foi um dia inesquecível, porque seus pais não tem condições de comprar um briquedo ou fazer um passeio no Dia das Crianças.


A emoção das crianças era tão grande que muitas não conseguiam conter o choro de tanta alegria, pois nunca na vida tinham passado por um dia das crinças tão especial e recebido presente pelo seu dia. Essa grande festa foi marcada principalmente pelo sorteio das bicicletas, um dos presentes mais desejados por toda criança. Essa grande comemoração contou ainda com a distribuição de sorvetes e refrigerantes para toda a criançada. Uma das crianças presentes no evento disse: " já estou esperando chegar o próximo ano para poder comemorar de novo o meu dia com muita alegria, pois por aqui não temos opção de diversão e quando acontecem festas assim é ótimo".

Add caption

Estiveram presentes no evento o vice pref. de Altamira Zeca Braz, o ver. Lisboa, Sra. Luizinha(pres. do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Altamira),  a Sra. Nieta, Dr. Zé Filho Braz, Dr. Reginaldo e outras autoridades. Nieta, uma das principais organizadoras do evento  destacou a iniciativa de todos e disse jamais ter visto uma festa tão bonita no povoado de Caldeirão em comemoração ao dia das crianças e que tinha certeza que aquelas cianças nunca esqueceriam aquele grande dia. Dr. Zé Filho disse  a todos os presentes: " estou muito feliz em poder proporcionar um dia tão especial a todas essas crianças, é uma festa simples, mas um momento de muita alegria para todos nós. Este é um pequeno gesto para nós organizadores, mas tenho certeza que este dia ficará marcado para sempre em nosso coração.''
No final da grande festa, a organização do evento supreendeu ainda mais crianças  com mais um grande presente que foi a liberação do parque de diversão que estava no povoado para todas as crinças participarem sem pagar nada.


Add caption







Parabéns aos organizadore do envento em especial ao Dr. Zé Filho Braz por este ato que levou um pouco de alegria às sofridas crianças daquele povoado, crianças estas que merecem um pouco mais de atenção do poder público com uma melhor educação, saúde e poucao de lazer.








Abaixo mais fotos do evento.












Add caption



Um comentário:

  1. De PÂO E CIRCO o pvo não precisa mais pois só dar ressaca.

    ResponderExcluir